Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Platinum cores incriveis.

Cuidados diario & manutenção para cabelos coloridos.

Liven ou condicionador sem enxágüe de uso freqüente. Previne o desbotamento da cor. É ideal para pessoas que frequentam piscinas, mar, sol ou mesmo no dia a dia, pois contém em sua fórmula o Quatérnio 70 e silicones nobres que protegem das agressões diárias. Indicação: Para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos.
Condicionador com enxágüe de uso freqüente. Previne o desbotamento da cor ou a danificação dos fios causados por raios UV, secador ou outros agentes. Indicação: Para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos.
 Shampo previne o desbotamento da cor ou a danificação dos fios causados por raios UV, secador ou outros agentes. Indicação: Para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos.
Indicado para cabelos coloridos, com mechas e descoloridos

Cuidados intensivos.


Máscara hidratante de uso frequente. Previne o desbotamento da cor. É ideal para pessoas que frequentam piscinas, mar sol ou mesmo no dia a dia, pois contém em sua fórmula o Quatérnio 70 e silicones nobres que protegem das agressões diárias. Indicação: para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos.

Hidratação opção inteligente sempre cuide-se.



Hidratação & Coloração



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Comunicado.

Este é um blog de beleza, então coloco aqui tudo o que acho que pode ajudar a outras mulheres para encontrar o caminho da beleza. Esta aqui um pouco do meu trabalho para axemplificar problemas que todas mulheres tem no seu dia dia... Aqui não é um blog de comparações nen tão pouco competições todas tem a mesma importancia, então todas fotos que aqui estão são pra mim de muita importancia como as minhas clientes.Sou um profissional focado na pessoa meu trabalho é especifico para cada uma das minhas clientes.. Então quero primeiro agradecer a todas as mulheres que me ajudam a crescer como profissional trabalho pra vocês e por vocês. Obrigado. 

Argan oil hidratação. Maravilhosoo


Exceptionnel textura e brilho.



domingo, 12 de fevereiro de 2012

Exceptionnel

Este é um produto totalmente diferenciado e de alta performance, obtido através de tecnologia exclusiva, com base em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar. Com total segurança permite a mudança temporária da estrutura do cabelo, deixando os fios mais fáceis de modelar, diminuindo e controlando o volume, reduzindo o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural, sendo indicado para cabelos ondulados e volumosos, além de compatível com qualquer química.

ESCOVA NANO-SELANTE SYSTEM

À base de nano-partículas de Sericina, que é uma proteína natural gelatinosa e hidrofílica, produzida pelo bicho-da-seda que selam as cutículas abertas e danificadas, depositando-se na forma de filme selante, uniformizando a superfície e recuperando aparência e a vitalidade dos fios, além de reduzir o volume.

• Controla o Volume
• Selamento das Cutículas
• Condicionamento
• Proteção
• Brilho

Kera Hair Platinum

Kera Hair Platinum é o primeiro kit rejuvenescedor de cabelos lançado no Brasil, o único capaz de reincorporar a massa capilar a partir de um blend de ativos exclusivos e de última geração, resultando num S.O.S. que realmente irá proporcionar, mesmo nos cabelos mais danificados,  uma recomposição profunda dos fios e na maioria das situações com efeito imediato. O Kera Hair Platinum devolve a força, a maleabilidade e a elasticidade que os fios perdem ao longo do tempo, devido à inevitável ação oxidante e as variadas e constantes agressões químicas como colorações, descolorações, alisamentos, etc.

Natural Arganoil Elixir

Natural Arganoil Elixir é formulado com Óleo de Árgan Marroquino que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelos sedosidade e brilho luminoso.
Contém também um complexo natural de 7 óleos essenciais - ALECRIM (ROSEMARY), CAPIM LIMÃO (LEMONGRASS), CEDRO (CEDARWOOD), ILANGUE-ILANGUE (YLANG-YLANG), LAVANDA (LAVANDER), MELALEUCA (TEA TREE), SALVIA ESCLAREIA (CLARY SAGE) - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer e a regenerar os cabelos.

• Quando aplicado nos cabelos úmidos
reduz o tempo de secagem e escovação.

• Quando aplicado nos cabelos secos
proporciona brilho excepcional e instantâneo, controla o cabelo crespo, diminui o frizz, deixa o cabelo suave, disciplinado e flexível.

• Natural Arganoil Elixir pode ser utilizado antes de um tratamento químico (alisamento) ou coloração.

Kera Hair

Tecnologia emergente no mundo inteiro, Kera Hair surge como o último e maior avanço em reconstrução e hidratação para todos os tipos de cabelos. Resultado de muitas pesquisas que introduziram novas associações de ativos e, que aplicaram recentes descobertas relativas à queratina hidrolisada e à utilização das nanopartículas, muito melhor absorvidas pelos fios. Kera Hair irá na maioria dos casos em apenas uma sessão, restaurar a estrutura dos cabelos, mesmo os mais danificados

TRATAMENTO ANTI-IDADE E REGENERADOR

 Enriquecido com Eco-Age® e Glycosan Protection RE®

- Brilho e Luminosidade
- Fortalecimento do fio
- Sedosidade, maciez e emoliência
- Sinergia Total para filtrar a Radiação Solar

A Linha AGE ANTI-IDADE PROFISSIONAL foi desenvolvida com um novo conceito de beleza, que é tratar e prevenir desgastes causados pelo tempo e pela exposição do cabelo aos raios solares. Para isso, foi criado exclusivamente um ativo específico para esse tipo de tratamento: o Eco-Age®, um composto elaborado com a seleção dos principais ativos da flora brasileira, como maracujá, guaraná, cupuaçu, murumuru, pitanga e acerola, aliado com o Glycosan Protection RE®, que promove Brilho, Luminosidade, Fortalecimento do Fio, Sedosidade, Maciez, Emoliência e Sinergia Total para filtrar a radiação solar.

Shampoo Hidratante e Estimulante

Shampoo Hidratante e Estimulante

Natural Arganoil Moisturizing & Stimulating Shampoo é formulado com Óleo de Árgan Marroquino. Proporciona maciez intensiva e brilho duradouro, com um acabamento sem frizz. Enriquecido com ácidos graxos essenciais, emolientes e antioxidantes para ajudar a revelar o brilho natural dos cabelos, sem retirar a umidade, enquanto limpa suavemente.

Contém também um complexo natural de 7 óleos essenciais - ALECRIM (ROSEMARY), CAPIM LIMÃO (LEMONGRASS), CEDRO (CEDARWOOD), ILANGUE-ILANGUE (YLANG-YLANG), LAVANDA (LAVANDER), MELALEUCA (TEA TREE), SALVIA ESCLAREIA (CLARY SAGE) - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer e a regenerar os cabelos.

Fórmula livre de petrolato e parabenos.

Natural Arganoil

Natural Arganoil Hydrating Mask Revitalizing & Relaxing é formulado com Óleo de Árgan Marroquino. É um tratamento de nutrição que garante uma reparação intensiva, proporcionando cabelos macios, brilhantes e saudáveis. Sua fórmula amacia profundamente os cabelos, domando os fios arrepiados, sem deixá-los pesados. O uso constante da fórmula restaura a maciez e a maleabilidade dos cabelos mais rebeldes, com tendência ao frizz.
Contém também um complexo natural de 7 óleos essenciais - ALECRIM (ROSEMARY), CAPIM LIMÃO (LEMONGRASS), CEDRO (CEDARWOOD), ILANGUE-ILANGUE (YLANG-YLANG), LAVANDA (LAVANDER), MELALEUCA (TEA TREE), SALVIA ESCLAREIA (CLARY SAGE) - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer e a regenerar os cabelos.
Fórmula livre de petrolato e parab