Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

E bom saber!!

O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo.
De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado
O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.
Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.
Os fios curto e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.
O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.


Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural

Corte perfeito pra 2011.

As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.

Franja entre nessa!!!!!!

Hoje vou falar um pouco sobre a moda de franjas. Com os mais diferentes tipos, das curtas as longas, os cortes com franjas são os favoritos das meninas mais antenadas com o mundo fashion.

A franja do momento é aquela “reta”, cheia e cobrindo a sobrancelha, bem no estilo Lady GaGa, com um pé no retrô e na vanguarda. É indicada para meninas com corte de cabelo reto ou repicado, e principalmente para quem quer disfarçar testa larga.

O lado negativo deste tipo de franja é a manutenção, que deve ser feita a cada 15 dias. Para aquelas que tem medo de ousar, o mais indicado é investir em franjas laterais, que possibilitam uma versatilidade maior, podendo usar também repartido ao meio.

Vocês já aderiram a moda?

terça-feira, 29 de março de 2011

Beleza Kids By flavio Hair

Antes Corte by Flavio Hair

Antes Corte by Flavio Hair

Depois Corte by Flavio Hair

Depois Corte by Flavio Hair

Progressiva e formol: caia fora!

Aaah.. a famosa escova progressiva. Aquela que vai alisando o cabelo continuamente, vai deixando ele mais bonito com o tempo… maravilhas da vida moderna, não é? Nem
tanto
E uma notícia assustou e muito usuárias e profissionais da área essa semana. A polícia descobriu uma fábrica clandestina de cosméticos no Distrito Federal, onde foram apreendidos 60 litros do produto.
Nos salões, o uso de formol só é permitido pela Anvisa, em quantidade de até 0,2% nos cabelos e 5% para endurecimento de unhas. Se uma quantidade maior do produto for usada, a usuária pode ter sérios problemas de saúde, como irritação do couro cabeludo e até cegueira.
Por isso, é bom ter muito cuidado na hora de escolher o procedimento para alisar suas madeixas. Duas mulheres perderam o cabelo no final de 2010, depois de fazer escova progressiva com o produto. E detalhe: a perda do cabelo foi definitiva.
Então, a gente dá a dica! Escolha outros tratamentos para o alisamento dos cabelos que não utilizem formol. Mais segurança para você, para o profissional e para a sua saúde.
Porém, se você optar realmente por fazer a progressiva com formol, peça para ver o que vai ser aplicado em seus cabelos, e confira se os produtos são liberados pela Anvisa. Assim, você fica tranquila para deixar suas madeixas ainda mais belas. 
(a dica foi lá do site da Revista Claudia)
. Algumas técnicas utilizam formol – elemento químico prejudical para os cabelos – o que não é recomendado por especialistas